僕 の 名前 は LEANDRO です.

  Nome: Leandro Ribeiro
  Estado Civil: Pagador de Impostos

  Natural: Uruaçu / GO
  Nacionalidade: Brasil

  Filiação: Joaquim Preto e Joana Ribeiro
  Idade: Muitos Anos
  Peso: Muitos Kg

  Profissão: Trabalhar sem descanso por um salário mínimo.
  Especialidade: Trabalhar e pagar contas
  Atividades: Jogar Video Game, Assistir Animes, Trabalhar
  e Estudar.

  É issaí, eu sou esse feio ai mesmo, sem muita coisa pra falar de mim, vivi uma vida difícil na minha infância, passei fome, minha mãe largou eu e meu irmão com meu pai e foi embora, não tenho memórias dela antes dos meus quase 8 anos de vida, fui criado na roça pelo meu pai na base da enxada, capinando em troca de um prato de comida, comecei a estudar muito tarde já com quase 9 anos de idade, andava 5 km da casa do meu pai até a escola, um pretinho feio com um caderno velho, um lápis e uma borracha na mão, minha mãe apareceu nessa época e queria me levar com meu irmão para a capital Goiânia, mas como não a conheciamos ficamos com meu pai mais um tempo.

Quando passei a morar com minha mãe a convivência foi ainda mais difícil, ela me jogou de um parente a outro e ninguém queria ficar comigo, morava 2 meses com um parente, depois era jogado pra outro, ficava outros 3 meses e assim ia, mas... mesmo diante de todo esse abandono e regeição, segui o caminho que meu pai sempre me ensinou "Se quiser algo na vida, tem que trabalhar", ja fui engraxate, lavador de carro, vendedor de picolés, limpador de lotes, carregador de compras na feira, ajudante de pedreiro, ajudade de feirante, exerci várias funções que hoje são consideradas bicos, mas... diferente do seu madruga, eu não pude tirar férias em Acapulco com tudo pago.

Uma coisa que aprendi com a vida foi a ser Realista, hoje vivo com minha mãe, até o dia em que eu conseguir mobilhar meu apartamento e me mover-me para lá definitivo.

*Atualizado*: Isso mesmo que você leu, antes eu sonhava em ter meu cantinho só meu, e eu consegui. Comprei meu cafofo antes do pandemonio do convite em 2019, estou ainda em apuros pra pagar a entrada que foi parcelada em 4 anos, em outubro de 2023 me livrei dessa dívida que consomia metade do meu salario.

Mas... Enfim, mesmo diante de todas essas adversidades, eu conquistei o meu espaço, estudei muito, trabalhei muito e hoje tenho parte do que eu almejei, me falta muita coisa ainda para ser feliz, mas estou trabalhando e estudando para um dia poder realizar os meus desejos e ambições.

"Os desafios foram feitos para você superá-los!" - Se você não consegue, pelo menos tente antes de desistir!